Publicidade
Manaus
Manaus

Picape entra na via inesperadamente e condutor capota veículo, na Major Gabriel

O motorista do veículo Volkswagen Parati descia no sentido bairro-Centro quando foi surpreendido por uma picape Chevrolet S-10 que surgiu na sua frente. Sem tempo de desviar, ele perdeu o controle do carro, colidindo e capotando a Parati 15/01/2016 às 17:13
Show 1
Condutor explicou que acidente ocorreu após outro veículo, que estava estacionado, surgir na via rapidamente
marcela moraes Manaus (AM)

Uma colisão entre um carro modelo Volkswagen Parati e uma picape Chevrolet S-10, culminou num capotamento que deixou o trânsito lento na avenida Major Gabriel, no bairro Praça 14, na manhã desta sexta-feira (15). 

O veículo de passeio, de cor prata e placas NKA-2789, trafegava na via no sentido bairro-Centro quando a picape, preta e de placas JXU-3907, surgiu na frente inesperadamente.

De acordo com Clei Almeida, condutor da Parati, ele descia a av. Major Gabriel normalmente quando o motorista da S-10, que estava com a picape estacionada no meio-fio, entrou rapidamente na via. Segundo Clei, ele não teve como desviar e logo perdeu o controle de seu carro, capotando o veículo. 

Nenhum dos envolvidos sofreram ferimentos graves. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estiveram no local para controlar o trânsito e o fluxo voltou ao normal por volta de 10h15.