Publicidade
Manaus
Manaus

Pistoleiro da FDN acusado de matar auxiliar de advocacia é preso em Autazes, interior do AM

De acordo com o titular da DEHS, Ivo Martins, "Tica" é o autor dos disparos que mataram o auxiliar de advocacia Pedro Oliveira Rocha em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no Centro, em 2014 23/04/2015 às 11:35
Show 1
Arlesson Felipe da Costa Moreira, vulgo "Tica", 26, foi capturado em Autazes
Fábio Oliveira ---

ASSISTA O VÍDEO 

Apontado pela Polícia Civil como pistoleiro da facção criminosa Família do Norte (FDN) Arlesson Felipe da Costa Moreira, vulgo "Tica", 26, foi capturado em Autazes, interior do Amazonas, pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ele confessou quatro execuções em Manaus. De acordo com o titular da DEHS, Ivo Martins, "Tica" é o autor dos disparos que mataram o auxiliar de advocacia Pedro Oliveira Rocha em frente ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no Centro, em 2014. O mandante foi o oficial de justiça JJ, que está preso.

 Além desse, o homicida também confessou autoria dos crimes contra as vítimas Marcelo Dos Santos, o "Dentinho", em maio de 2014, Madson dos Reis Batista em julho de 2013 e Leandro Barbosa de Oliveira em outubro de 2013.

 O integrante da FDN foi trazido de helicóptero da PC para a capital, após denúncias de que ele estava 'tocando' o terror em Autazes. Arlesson foi preso em via pública por volta de 10h do último domingo (19), depois de realizar um roubo. Segundo Ivo Martins, o suspeito, além de pistoleiro declarado da facção criminosa é também assaltante. Ele deve ser encaminhado ainda esta manhã a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.