Publicidade
Manaus
Manaus

PM é executado com 15 tiros na Zona Norte de Manaus

O cabo da PM foi atingido com 15 tiros e morreu no local. Um sobrinho dele que levou seis tiros está internado. Duas mulheres que estavam com as vítimas levaram vários tiros nas pernas 15/06/2012 às 12:49
Show 1
IML faz remoção do corpo do PM assassinado
acritica.com Manaus

O cabo da Polícia Militar lotado na 5º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Sebastião Monteiro da Silva  foi executado no início da manhã desta sexta-feira (15) na Avenida Francisco Queiroz, estrada do Manoa, Zona Norte de Manaus. O sobrinho dele que levou seis tiros está internado. De acordo com a polícia, duas mulheres que estavam com eles no carro também foram atingidas com tiros de PT. 40 e 380. O cabo da PM foi atingido com 15 tiros e morreu no local.

O sobrinho do PM foi identificado como Edcarlos Martins Vasconcelos, 23, e estava conduzindo o veículo, um siena de cor preta e placa JXV 7859, onde também estavam a nora do PM Juliana Silva, além de uma amiga identificada como Nayara da Costa. As duas foram atingidas com vários tiros na perna armas de uso restrito da polícia.

Populares informaram que aproximadamente seis suspeitos estavam em um carro modelo Golf de cor prata e placa não identificada e também em uma motocicleta e fizeram vários disparos.

As vítimas baleadas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Correa, na Zona Norte.

O trânsito ficou complicado no local. O instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do soldado. Familiares do PM estavam muito abalados e não quiseram falar sobre o caso.