Publicidade
Manaus
Manaus

PM fiscalizará tráfego na Ponte Manaus Iranduba e na barreira Manaus-Itacoatiara

O objetivo das fiscalizações é garantir a segurança das pessoas que circularem pelas vias, conforme o comandante do Batalhão de Trânsito da PM, Major Regilson Auzier 28/12/2012 às 13:14
Show 1
Fiscalização vai também verificar o trânsito na ponte rio Negro
acritica.com Manaus, AM

A partir desta sexta-feira (28) inspeções serão realizadas em todos os veículos que trafegarem pela barreira Manaus-Itacoatiara e na travessia da Ponte sobre o rio Negro. A fiscalização será realizada por policiais militares do Batalhão de Trânsito.

O objetivo das fiscalizações é garantir a segurança das pessoas que circularem pelas vias, conforme o comandante do Batalhão de Trânsito da PM, major Regilson Auzier.

Ainda de acordo com o major Auzier, serão conferidos apenas a presença e regularidade da documentação dos veículos, se os condutores são habilitados, e a tradicional revista à procura de drogas e armas e de bebidas alcoólicas. Segundo o major, a inspeção evitará qualquer constrangimento.

Viaturas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e redutores de velocidade estarão presentes nas duas áreas de revista.