Publicidade
Manaus
Manaus

PM prende foragido do sistema prisional em Manaus

Deny Alex da Silva foi indiciado em três processos por roubo e um por porte ilegal de armas. Ano passado, foi beneficiado com a progressão de pena, saindo do regime fechado para o semi-aberto, ocasião em que ele aproveito para fugir 03/02/2013 às 20:21
Show 1
5º DIP - Distrito Integrado de Polícia
acritica.com Manaus

O foragido do sistema prisional Deny Alex da Silva, 29, foi preso, às 17h40 deste domingo (03/02), por policiais militares da Força Tática, em atitude suspeita no conjunto Augusto Montenegro, Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus. Ele foi encaminhado ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Antônio, na mesma zona da capital, de onde será conduzido a uma unidade prisional de Manaus.

Conforme informações da assessoria da Polícia Militar (PM), a viatura 9731, sob o comando do soldado Breno Brito, realizava patrulhamento na rua 12 do conjunto, quando localizou um homem em um veículo Honda Civic de cor preta e placa OAJ-7420, o qual estava em atitude suspeita. A circunstância específica não foi informada.

Ao ser abordado, o condutor, que se identificou como Deny Alex da Silva, 29, se mostrou assustado com a presença da polícia, que ao checar no banco de dados do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), via internet, constatou-se que se tratava de um foragido. Na residência ele foi encontrada uma arma calibre 38 com quatro munições intactas. Ele também portava uma quantidade não divulgada de entorpecente.

A partir de uma pesquisa online, o acrítica.com levantou que Deny foi indiciado por duas vezes por roubo, uma por assalto e uma por porte ilegal de armas.

Em julho do ano passado ele foi beneficiado com a progressão de pena, saindo do regime fechado para o semi-aberto, ocasião em que acabou fugindo .