Publicidade
Manaus
Manaus

PM suspeito de matar dois estudantes é preso

O mandado de prisão foi cumprido por volta das 15hr30, por policiais da DEHS, no quartel do Comando de Polícia Especial (CPE), no conjunto D. Pedro, zona Centro-Oeste, onde Marcos Pinheiro encontra-se preso, desde a última segunda-feira 04/04/2012 às 20:13
Show 1
PM está preso na sede do Comando de Policiamento Especial
Joana Queiroz Manaus

O soldado da Polícia Militar Marco Marques Pinheiro foi preso temporariamente na tarde desta quarta-feira (04), depois de ter tido a prisão temporária decretada, por volta das 14h, pelo juiz titular da 3ª Vara do Juri, Mauro Antony, acatando a representação feita pela titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS), a delegada Maria Cristina Portugal.

O mandado de prisão foi cumprido, por volta das 15hr30, por policiais da DEHS, no quartel do Comando de Polícia Especial (CPE), localizado no conjunto D. Pedro, zona Centro-Oeste, onde o mesmo encontra-se preso administrativamente, desde a última segunda-feira.

O soldado é acusado de ser o autor do duplo homicídio que teve como vítima os estudantes Ewerton Felippy Marreiros Dias, 18, e Bruno Menezes de Souza, 18, fato ocorrido no dia 25 de março, em via pública, na rua Silva Ramos, Centro.