Publicidade
Manaus
Manaus

Poeta Luiz Bacellar é atropelado em Manaus

O poeta Luiz Bacellar foi atropelado quando esperava para atravessar a rua no Centro da cidade 19/03/2012 às 23:13
Show 1
Luiz Bacellar é poeta e tem 83 anos
Mariana Lima Manaus

O poeta amazonense Luiz Bacellar, 83, sofreu um atropelamento no início da tarde desta segunda-feira (19) em Manaus, quando aguardava para atravessar a Avenida Ferreira Pena, Centro da cidade. Bacellar fraturou uma das pernas, mas está consciente.

Segundo informações do também escritor José Maria Pinto, que estava com Bacellar no momento do acidente, uma motorista que não teve o nome divulgado atropelou os dois que aguardavam para atravessar no meio-fio da Avenida Ferreira Pena, no Centro da cidade, por volta das 13h desta segunda-feira (19). “Foi falta de atenção dela. Ela disse que estava manobrando para estacionar e não nos viu”, afirma.

José Maria Pinto disse ainda que o impacto da batida foi maior em Bacellar, que logo em caiu no chão, fraturando a perna esquerda em quatro pontos. “Acabei de falar com o cirurgião ortopedista e  ele me disse que o Bacellar deverá fazer uma série de exames e, então, realizar uma cirurgia”, conta o escritor. A cirurgia na perna do poeta está prevista para acontecer até o fim desta semana.

Conforme José Maria Pinto, Luiz Bacellar em nenhum momento perdeu a consciência e apresenta estabilidade em seu quadro clínico. O poeta está internado no Hospital Samel.