Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia apreende 1,5 kg de drogas que seriam distribuídas em 'bocas'

O suspeito informou que estava a caminho de bocas de fumo da área onde entregaria as drogas, que seriam vendidas durante a noite e madrugada 06/02/2014 às 10:28
Show 1
Polícia apreende 1,5 kg de drogas que seriam distribuídas em bocas de fumo
Bruna Souza Manaus, AM

Policiais da Força Tática apreenderam 1,5 kg de maconha prensada e 40 gramas de cocaína em pedra (oxi), além de R$ 1.065 em espécie proveniente da venda de entorpecentes durante uma abordagem policial nesta quarta-feira (5). Emilio Lima Pinheiro, de 25 anos, foi preso na avenida João Câmara, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Os policiais estavam em um patrulhamento de rotina quando se depararam com o condutor do veículo Honda Civic, de cor azul e placas JWR-7763, em atitude suspeita. Eles decidiram abordar o veículo e encontraram os entorpecentes escondidos em uma mala vermelha.

De acordo com a polícia, o suspeito informou que estava a caminho de bocas de fumo da área onde entregaria as drogas, que seriam vendidas durante a noite e madrugada.


Emilio foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas previsto no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB). Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.