Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia apreende 5kg de cocaína com suspeitos vindo de Roraima

De acordo com a polícia, os entorpecentes pertencem a facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC) 24/04/2014 às 13:46
Show 1
Polícia apreende 5kg de cocaína com suspeitos vindo de Roraima
Bruna Souza Manaus (AM)

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Roraima foram presos na manhã desta quinta-feira (24) após denúncias aos policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na rua Sonho Meu, no Conjunto Cidadão 1, na Zona Norte de Manaus. Robson Santos da Silva, 24, e Gardênia Santos da Silva, 27, estavam com cinco quilos de cocaína em pedra escondidos na residência e que pertenceria ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

De acordo com a polícia, a prisão foi possível após uma ligação ao disque denúncia 181 da SSP. As equipes localizaram o endereço indicado e fizeram a abordagem. Durante a revista, os policiais encontraram os entorpecentes escondidos na residência.


Robson é foragido da Cadeia Pública de Roraima e responde pelo crime de tráfico de drogas. A sua irmã Gardênia  estava na casa e também foi presa. Ela é mulher do traficante Valciclei Oliveira Cabral, que está sendo procurado pela polícia e tem mandado de prisão em aberto.

A suspeita informou aos policiais que Valciclei está em Manaus, mas estava há dois dias sem aparecer na casa. Gardênia e Robson foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).