Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia apreende adolescente com dois quilos de droga em casa

Em uma primeira abordagem a polícia encontrou com o adolescente pelo menos 250 gramas de pasta base escondidas na cueca 18/11/2012 às 16:23
Show 1
O adolescente foi conduzido a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI)
Evelyn Souza e Kelly Melo Manaus

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais militares da Força Tática na tarde deste domingo (18) no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. Com ele a polícia encontrou pelo menos dois quilos de pasta base de cocaína.

De acordo com a polícia, uma ronda de rotina estava sendo feita pela rua 13 de Maio, no bairro Educandos, quando um adolescente que estava em um grupo de adolescentes que brincava de ‘papagaio’, se assustou com a presença da polícia.

Durante a abordagem a polícia encontrou na cueca do adolescente 250 gramas de entorpecente. Ao ser questionado se havia mais droga, o menino levou a polícia até a sua residência, onde lá foi encontrada mais entorpecente, totalizando pelo menos dois quilos.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para a realização dos procedimentos cabíveis.

Irmão morto

O adolescente contou aos policiais que é irmão de Jair Jason Pereira dos Santos, 23, encontrado morto na madrugada do dia 24 de outubro, na Rua 9, do bairro Alvorada 1, na Zona Oeste de Manaus. Na ocasião os corpos de Jairo e de outro homem estavam ‘envelopados’ e uma carta assinada por “Todos os 33 de Manaus” foi encontrada ao lado dos corpos.