Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia apreende adolescente que faria entrega de oxi e cocaína, na Zona Leste de Manaus

Conforme a polícia, o adolescente estava em atitude suspeita na via pública. Na abordagem policial foram encontradas em poder do suspeito 18 trouxinhas de pasta base de cocaína, 31 trouxinhas de oxi, 7 trouxinhas de cocaína 28/06/2012 às 17:40
Show 1
Adolescente foi encaminhado para a Deaai
acritica.com Manaus (AM)

Policiais Militares da 11ª Companhia Interativa comunitária (Cicom) apreenderam na manhã desta quinta-feira (28) um adolescente de 17 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. A apreensão foi durante um patrulhamento da equipe policial na Rua João Walter, Bairro Coroado, Zona Leste. Ele foi encaminhado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Conforme a polícia, o adolescente estava em atitude suspeita na via pública. Na abordagem policial foram encontradas em poder do suspeito 18 trouxinhas de pasta base de cocaína, 31 trouxinhas de oxi, 7 trouxinhas de cocaína.

Os policiais disseram que durante o deslocamento para o 9º (DIP, no Bairro São José, Zona Leste, o telefone do suspeito tocou e do outro lado da linha outra pessoa identificada pelo nome João estava aguardando o menor para receber as drogas que foram apreendidas.