Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia apreende drogas e balanças de precisão com adolescentes

Durante uma ronda na Zona Leste de Manaus, policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) abordaram um grupo e encontraram com eles trouxinhas de pasta base de cocaína 23/10/2012 às 08:24
Show 1
Os adolescentes foram conduzidos a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI)
Bruna Souza Manaus, AM

Três adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas foram apreendidos na cidade de Manaus na noite desta segunda-feira (23). Um homem também foi preso. Com o grupo foram encontradas drogas e duas balanças de precisão.   

Por volta das 23h40, policiais militares da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam ronda ostensiva na rua Sumaré, bairro Val paraíso, Zona Leste, quando avistaram quatro pessoas, entre elas os três adolescentes, em atitude suspeita.

Na abordagem foram encontradas com eles 55 trouxinhas de pasta base de cocaína e mais duas balanças de precisão, utilizadas na pesagem dos entorpecentes.

Francisco Alcione Vilaça Bandeira, 26, foi preso por tráfico de drogas, levado ao 30° Distrito Integrado de Polícia e deverá ser encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa ainda na manhã desta terça-feira, 23.

Os adolescentes foram conduzidos a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).