Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia apresenta suspeito de decapitar e esquartejar jovem na Zona Leste de Manaus

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso na comunidade São João Batista, no município do Careiro Castanho, onde sua irmã possui uma casa. Ao ver os policiais, Márcio tentou fugir, mas foi preso em seguida pelos policiais civis 27/07/2012 às 15:54
Show 1
Polícia apresentou o suspeito no inicio da tarde desta sexta-feira
acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (27), Márcio Torres do Nascimento, 34, principal suspeito de matar e esquartejar Leonor dos Santos Bastos, 21. O crime aconteceu no dia 22 (último domingo), na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste. O corpo da vítima foi dividido em partes, sendo descartado dentro de sacos plásticos. O preso foi localizado nessa quinta-feira (26), no sítio de parentes, no Distrito de Careiro da Várzea, município de Iranduba (distante 145 km de Manaus).

O policiamento encontrou no local, um revólver calibre 38, duas espingardas (calibres 12 e 22) e cinco cartuchos. O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, já que o revólver estava com a numeração raspada.

Conforme a polícia, Márcio admitiu o porte de arma, mas negou envolvimento na morte de Leonor. Segundo o suspeito, que já possui passagem por outro homicídio, ele está sendo acusado por ter agredido o rapaz dias antes de o corpo ser encontrado. Ele acusa a vítima de ter roubado um celular de sua irmã e, por isso, teria se vingado.

Além de Márcio, a PC procura outros dois homens que podem estar envolvidos com a morte de Leonor. O acusado deve ser encaminhando à cadeia pública ainda esta sexta-feira.