Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia autua estabelecimentos irregulares durante operação na Zona Oeste de Manaus

Paralelo à operação nos bares e casas de show ocorreram blitze das polícias Civil e Militar e Manaustrans na Avenida do Turismo. A ação foi coordenada pelo delegado George Gomes 01/12/2012 às 11:22
Show 1
Polícia Civil deflagra operação em Manaus
acritica.com Manaus

A Polícia Civil autuou, na noite da última sexta-feira (30/11), proprietários de quatro estabelecimentos de Manaus por não possuírem licença para funcionar. São eles: Caneca de Ouro, Ceára das Frutas e Verduras, Bar do Seu Antônio, Ponto dos Amigos e um bar localizado na avenida Brasil, Compensa, Zona Oeste da cidade. A ação estava inserida em uma operação deflagrada com o objetivo de fiscalizar bares, casas de show, ruas e becos daquela área da cidade.

Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, a operação teve o apoio da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PM-AM), Sinetram. Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), e de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Instituto Municipal de Trânsito (Manaustrans) e Departamento de Vigilância e Saúde (Dvisa).


Os proprietários dos estabelecimentos autuados terão três dias para comparecerem ao órgão responsável para regularização. Próxima à casa de show Alambique, vendedores ambulantes foram abordados pelo órgão de vigilância sanitária, para verificar as condições dos produtos comercializados.

Paralelo à operação nos bares e casas de show ocorreram blitze das polícias Civil e Militar e Manaustrans na Avenida do Turismo. A ação foi coordenada pelo delegado George Gomes.