Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia captura foragidos suspeitos de tráfico e homícidio em Manaus

Eles serão encaminhados para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. As apresentações ocorrem às 11h, na Delegacia Geral de Polícia Civil, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste 03/08/2012 às 10:29
Show 1
Suspeitos serão apresentados na Delegacia Geral de Polícia Civil
acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas apresenta na manhã desta sexta-feira (3), dois homens presos em cumprimentos a mandados. Os dois são  foragidos da Justiça.

Edson Mesquita dos Santos, 27, foi preso por policiais civis do grupo FERA na madrugada desta sexta-feira (3), no KM 40 da rodovia AM-010. O suspeito é foragido da Comarca do município de Codajás (distante a 240 km de Manaus), que expediu o mandado. Edson chegou a cumprir 1 ano e 18 dias da pena por tráfico de drogas. Ele estava foragido a seis anos.

Já Carlos Iran Freire Lima foi preso por policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Ele era investigado pelo assassinato de Emílio Douglas Galvão Lopes, ocorrido em 31 de outubro de 2010, no Empório Pizza Bar, localizado na Avenida Desembargador João Machado, Bairro Flores, Zona Centro-Sul.  Carlos foi preso em cumprimento a mandado do 1º Tribunal do Júri.

Eles serão encaminhados para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. As apresentações ocorrem às 11h, na Delegacia Geral de Polícia Civil, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.