Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil anuncia progressão de classe para servidores

Ao todo serão 153 delegados que devem progredir de classe, incluindo delegados de primeira classe que ascenderão à recém criada Classe Especial. 12/12/2012 às 16:37
Show 1
Entre os servidores beneficiados estão: Delegados, Investigadores, Escrivães, Peritos Criminais e Peritos Legistas
acritica.com Manaus (AM)

Servidores da Polícia Civil do Amazonas, a partir do dia 1º de janeiro de 2013, receberão promoção de acordo com cada categoria. A progressão de classe foi anunciada pela Casa Civil do Governo do Estado, que confirmou para a próxima sexta-feira (14) a publicação das promoções.

Entre os servidores beneficiados estão: Delegados, Investigadores, Escrivães, Peritos Criminais e Peritos Legistas. A conquista da promoção aconteceu depois de dois anos de negociações e ajustes.

“Esta é uma reivindicação justa da categoria e vem coroar um esforço de muito tempo junto ao Governo do Estado, em prol dos delegados de polícia do Amazonas”, disse o Delegado Geral Adjunto Mário Aufiero.

Ao todo serão 153 delegados que devem progredir de classe, incluindo delegados de primeira classe que ascenderão à recém criada Classe Especial. Pelos menos 574 investigadores, 137 escrivães, 57 peritos criminais e 11 peritos legistas serão beneficiados.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, alguns fatores foram importantes para a promoção por merecimento, entre eles, a iniciativa no trabalho, capacitação profissional, espírito crítico, sociabilidade, comunicação, assiduidade, organização, dedicação, criatividade e responsabilidade.