Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil deflagra 'Operação Hórus' em todas as Zonas de Manaus

O objetivo da ação é inibir o tráfico de drogas, homicídios e o crime organizado nas áreas investigadas 18/03/2014 às 11:21
Show 1
Polícia Civil deflagra Operação Orus em Manaus
acritica.com* Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas deflagrou, na manhã desta terça-feira (18), a "Operação Hórus”, em todas as Zonas da capital amazonense. O objetivo da ação é inibir o tráfico de drogas, o crime organizado, homicídios, golpes, tentativa de homicídios e o porte ilegal de armas nessas áreas.

Há informações ainda não oficiais de que pelo menos quatro pessoas já foram detidas para averiguação ainda pela manhã desta terça. Cerca de cem mandados de prisão e de buscas e apreensão devem ser cumpridos até o final do dia.


Aproximadamente 100 policiais civis participam da ação, entre eles os lotados na Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

Ainda nesta tarde, a Polícia Civil fará uma coletiva de imprensa na sede da Delegacia Geral de Polícia, localizada no avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, sobre o balanço geral da Operação. 

*Mais informações em breve