Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil divulga retrato falado de estuprador que age na Zona Leste de Manaus

Informações preliminares apontam que o suspeito age sempre em um matagal localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Aliança com Deus, ao lado do posto BR, Zona Norte de Manaus. O local fica próximo à Pousada Alma Gêmea e tem saída para várias ruas do bairro, o que pode facilitar a fuga do suspeito 08/08/2012 às 17:14
Show 1
nformações podem ser encaminhada ao 13ºDIP pelo telefone 3582-0477/ 0547, ou gratuitamente pelo disk-denúncia, 181.
acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas divulgou nesta quarta-feira (08), o retrato falado de um estuprador, que está sendo investigado pelo 13º Distrito Integrado de Polícia. Já foram feitas 11 denúncias sobre o homem que tem nome e idade desconhecida.

Informações preliminares apontam que o suspeito age sempre em um matagal localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Aliança com Deus, ao lado do posto BR, Zona Leste de Manaus. O local fica próximo à Pousada Alma Gêmea e tem saída para várias ruas do bairro, o que pode facilitar a fuga do suspeito.

Segundo os depoimentos, ele costuma vestir calças jeans, camisetas estilo Polo, nas cores preta ou verde, boné e mochila preta e botas estilo EPI (Equipamento de Proteção Individual). As abordagens ocorrem no final da madrugada, por volta das 4h. O suspeito utiliza uma faca para render as vítimas. A maioria delas é composta por trabalhadoras do Distrito Industrial, abordadas enquanto aguardam a rota que as leva para a fábrica.

Informações podem ser encaminhada ao 13º DIP pelo telefone 3582-0477/ 0547, ou gratuitamente pelo disk-denúncia, 181.