Publicidade
Manaus
VEÍCULOS

Polícia Civil encontra 12 veículos roubados em chácara no bairro Tarumã, em Manaus

Automóveis serão levados para delegacia e policiais deverão entrar em contato com proprietários. Até o momento ninguém foi preso 05/12/2017 às 11:58 - Atualizado em 05/12/2017 às 12:01
Dani Brito Manaus (AM)

Um total de 12 veículos com restrições de roubo e furto foram encontrados na manhã desta terça-feira (5) por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) em uma chácara localizada no ramal Raio de Sol, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular da Derfv, os policiais foram ao local após receberem uma denúncia anônima informando que o lugar era utilizado para esconder e desmanchar veículos roubados na capital amazonense.


Foto: Jander Robson

“Recebemos a denúncias e viemos averiguar. Ao chegarmos encontramos o local aparentemente abandonado, mas com 12 carros com restrição. Alguns já estavam quase completamente desmanchados”, disse o delegado Rafael Allemand.

Todos os veículos serão levados para o pátio da delegacia. Em seguida os policiais deverão entrar em contato com os proprietários dos veículos. “Vamos identificar o proprietário desta chácara e notificá-lo para prestar esclarecimento já que não sabemos se ele era ou não conivente com a prática ilícita. Conforme continuaremos investigando”, ressaltou Allemand.

Ontem, a Derfv deflagrou outra ação contra crime de desmanche de veículos roubados e furtados na cidade, com apoio de servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Uma oficina usada para desmanchar de veículos na rua Virgílio Barros, bairro Petrópolis, Zona Sul, foi desativada pelos policiais.


Foto: Jander Robson