Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil prende foragido do Compaj na Zona Norte de Manaus

Foragido foi recapturado durante abordagem em via pública após denúncia anônima  11/05/2012 às 15:20
Show 1
Carlos André Braga Lira estava foragido há mais de um mês do Complexo Penitenciário Anísio Jobim
acritica.com Manaus

Policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam nesta sexta-feira (11), por volta das 10h30, o foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Carlos André Braga Lira, 23. Ele foi preso em via pública, na avenida Rio Negro, no bairro Rio Piorini, Zona Norte, em uma motocicleta modelo Twister, preta, placa JWU – 3802.

Carlos André estava preso no regime semiaberto onde cumpria pena pelo crime de roubo. De acordo com o titular do 18º DIP, Ivo Henrique Moreira, o acusado estava foragido desde o dia 3 de abril deste ano, na ocasião o suspeito aproveitou uma de suas saídas, e não mais retornou para o presídio.

Segundo o delegado, a polícia chegou até o suspeito depois de uma denúncia anônima, no qual foi informado que o acusado estava em uma motocicleta nas proximidades da avenida Rio Negro. Os policias foram até o local da ocorrência e confirmaram a denúncia e em uma abordagem rápida, efetuaram a prisão do acusado.

Carlos André foi encaminhado para o 18º DIP onde foram realizados os procedimentos de sua prisão e em seguida encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, Centro.