Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil prende homem suspeito de homicídios em Manaus

O ‘peixe frito’ é suspeito de participar de dois homicídios e já estava sendo procurado desde julho de 2011 27/04/2012 às 11:58
Show 1
O ‘peixe frito’ é suspeito de participar de dois homicídios e já estava sendo procurado desde julho de 2011
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apresentou na manhã desta sexta-feira (27), Luis Paulo Santos da Silva, 24, conhecido como ‘Peixe Frito’. Ele foi preso nessa quinta (26) em cumprimento de mandado de prisão, que foi expedido em 19 de julho de 2011, pelo Juiz Cássio André Borges dos Santos da 1º vara criminal do júri.

De acordo com investigadores do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que fizeram a prisão de ‘peixe frito’ na Rua Walter Rayol, bairro Presidente Vargas, Zona Sul, ele já foi preso por tráfico de drogas em 2008, na ocasião autuado em flagrante no 5º DIP.

Em depoimento nesta manhã na DEHS, ele disse que não vende mais droga.

Luis Paulo é suspeito de matar, em maio de 2011 no bairro de São Geraldo, Zona Centro-Sul, Frakmar Castro Franco, morto com nove tiros.

Ele confessou ter matado Frankmar, mas disse que deu apenas cinco tiros.

‘Peixe Frito’ também é suspeito de matar o flanelinha Nilton de Souza Perera, 35, em março de 2011, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul. Em depoimento, ele negou esse crime e disse que não conhecia o flanelinha.