Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil prende quadrilha em operação na Zona Leste de Manaus

A Polícia Civil deflagrou a operação “Alvorada”, visando cumprir um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, que resultou nas prisões em flagrante 03/08/2012 às 15:22
Show 1
Polícia prendeu seis e apreendeu armas, documentos falsos, celulares, além de dois veículos
acritica.com Manaus (AM)

Policiais civis da 2ª Seccional Norte prenderam na manhã desta sexta-feira (3), seis pessoas suspeitas formarem uma quadrilha, e de praticarem os crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram presos em uma residência localizada na Rua Dalva de Oliveira, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

A Polícia Civil deflagrou a operação “Alvorada”, visando cumprir um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio contra Cassiano Ribeiro da Silva Júnior, o “Bob”, 26,  que resultou nas prisões em flagrante.

A PC prendeu Leandro Celestino Mesquita, 27, natural do Estado de São Paulo, Maurício de Andrade Ferreira, 20, Richardson Castro Batista, 25, Cleibe Gonzaga de Lima, 34, Neire de Oliveira Ramos, 31, Eduardo Morais Nunes, 28, natural da cidade de Ji Paraná (RO).  “Bob” é apontado pela polícia como líder da quadrilha e principal suspeito de, pelo menos, quatro homicídios na Zona Norte da capital.

Com o grupo, a polícia apreendeu duas armas, uma pistola 380 e um revólver calibre 38,  dois veículos, um Voyage preto, placa NOL-0336, um Pálio prata, placa NAO-2557, e dez celulares.

Ação
A operação foi coordenada pelo delegado titular, João Ferreira Neto e o plantonista, Paulo Martins, da 2ª Seccional Norte.  De acordo com João Neto, “Bob”, recrutava homens de outros estados para agir na prática de homicídios em Manaus.

Após a conclusão dos procedimentos do mandado de prisão, e dos flagrantes, os presos serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.