Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil prende suspeito de esfaquear homem na frente da esposa e dos filhos em Manaus

Crime ocorreu em dezembro do ano passado durante uma discussão em bar. O suspeito alega que vinha sendo ameaçado pela vítima, o que é contestado por familiares 06/08/2014 às 15:27
Show 1
Suspeito foi preso após matar homem na frente dos filhos na Zona Leste
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Marcelo Castro de Vasconcelos, 34, foi preso nesta terça-feira (5) na rua F, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, por ser suspeito de matar a facadas Albison Lidonato Alves, 34, no dia 22 de dezembro de 2013. Segundo a polícia, o crime foi cometido em frente aos filhos e à esposa da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na rua Alecrim, bairro João Paulo II, e, na ocasião, Marcelo teria desferido dois golpes na região do tórax e pescoço da vítima. Marcelo disse, em depoimento, que matou Albison, em uma discussão em um bar, porque vinha sofrendo ameaças de morte.

“Ele vinha me ameaçando. Disse que eu tinha roubado uma bolsa num bar que estávamos bebendo, mas ele que fez isso”, afirmou. Familiares da vítima contestaram a versão do suspeito e afirmaram que Marcelo pretendia matar um primo da vítima, mas acabou executando Albison por engano.

Segundo o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rafael Campos, Marcelo já possui passagem pela polícia por tentativa de homicídio em 2006, contra uma ex-namorada.

O suspeito será interrogado novamente na DEHS e deve ser indiciado pelo crime de homicídio. Ele será encaminhado ainda nesta quarta-feira (60 à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde ficará à disposição da Justiça. 

*Com informações da repórter Girlene Medeiros