Publicidade
Manaus
BUSCA

Polícia Civil procura por responsáveis de idosa deixada na Delegacia Geral

Verônica afirmou que saiu para caminhar e não sabe informar para onde ia, nem onde reside; ela foi deixada na Delegacia Geral por desconhecidos que a ajudaram na rua 14/12/2017 às 16:37 - Atualizado em 14/12/2017 às 16:38
Show whatsapp image 2017 12 14 at 16.15.44
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) está à procura de familiares e amigos da idosa Verônica Pereira dos Santos, 81, que foi deixada no prédio da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, no início da tarde desta quinta-feira (14), por volta de meio-dia.

De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da Deops, Verônica afirmou que saiu para caminhar e não sabe informar para onde ia, nem onde reside. A idosa afirmou morar com uma vizinha chamada Socorro, em um imóvel nas proximidades dos bairros São Raimundo e Compensa, ambos na Zona Oeste da capital.

Ela abordou desconhecidos em via pública e pediu ajuda e foi deixada no prédio da Delegacia Geral.

A delegada Catarina pede a colaboração da população na divulgação de imagens de Verônica para ajudar os policiais na busca pelos responsáveis da idosa.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a localizar amigos, familiares ou responsáveis por Verônica, pode entrar em contato com funcionários do Serviço Especializado em Abordagem Social, da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh), por meio do número 0800-0921-407, o disque-denúncia.

Informações também podem ser repassadas à equipe da Deops, pelo número (92) 3214-2268.

 

*Com informações da assessoria de imprensa