Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia cumpre mandado de prisão e prende homem acusado de praticar roubos na Zona Sul de Manaus

O homem é acusado de envolvimento em formação de quadrilha e roubos no bairro Presidente Vargas, Zona Sul da cidade 22/03/2013 às 21:53
Show 1
Victor foi preso e conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa
acrítica.com* Manaus (AM)

Policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam nesta sexta-feira (22) Victor Giovanni Cruz de Souza, 21, em cumprimento de mandado de prisão expedido pela juíza Andreia Jane Silva de Medeiros da 5ª Vara Criminal.

O homem é acusado de envolvimento em formação de quadrilha e roubos no bairro Presidente Vargas, Zona Sul da cidade.

Victor foi preso na residência dele localizada no Beco Bragança, bairro Presidente Vargas. Ele fazia parte de uma quadrilha que já efetuou vários roubos na área. Alef Gomes Ferreira,18, também integrante da quadrilha, já tinha sido preso por Policiais Civis do 5º DIP esse mês.

De acordo com o Delegado Titular do 5º DIP, Rodrigo Sá, as investigações sobre a atuação do grupo continuam em andamento.  Eglesson Evely da Silva Grosso, 22, e uma quarta pessoa não identificada, estão sendo procurados por envolvimento nos crimes praticado pela quadrilha.

Segundo o Delegado, já foram dez mandados de prisões preventivas cumpridas somente esse mês pelos Policiais Civis lotados no 5º DIP.

Victor foi preso e conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.


*Com informações de assessoria