Publicidade
Manaus
Polícia, Latrocínio, Bahia, UFAM

Polícia da Bahia apreende adolescentes que mataram estudante da Ufam

Natália Duarte foi morta há uma semana em Salvador, enquanto caminhava pelo bairro Stella Maris, com o namorado. O casal participava de um congresso de Zoologia 12/03/2012 às 12:27
Show 1
Universitária Natalia Penhaosa Duarte
Síntia Maciel Manaus

Dois adolescentes foram apreendidos neste final de semana em Salvador (BA) pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), sob a suspeita de terem praticado o latrocínio – roubo seguido de morte -, que teve como vítima a estudante universitária Natália Penhalosa Duarte, 19.

O crime ocorreu no último dia (6), no momento em que a acadêmica de Biologia, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), passeava pela praia de Stella Maris, acompanhada pelo namorado, o também estudante universitário Diego Matheus Mello Mendes.     

Conforme informações repassadas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia, a delegada titular da Deltur, Christiane Inocêncio Xavier dará uma coletiva nesta segunda-feira (12), por volta das 14h (horário Manaus), para falar das investigações e da apreensão dos adolescentes.    

A dupla foi presa após a elaboração de retratos feitos a partir das imagens do circuito de segurança de um condomínio localizado, nas imediações onde Natália e Diego foram abordados, no bairro Stella Maris.

O casal participava do Congresso Brasileiro de Zoologia, em Salvador (BA). No assalto, os adolescentes levaram uma máquina fotográfica.