Publicidade
Manaus
ZONA CENTRO-SUL

Polícia deflagra operação para desarticular organização criminosa em Manaus

O objetivo da operação é desarticular uma organização que atuava no tráfico de drogas e tem participação em outros delitos na Comunidade União, no bairro Parque Dez de Novembro 25/04/2018 às 08:20
Show tr fico de drogas
Foram cumpridos mandados de prisão preventiva, temporária e busca e apreensão (Foto: Reprodução Internet)
acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Civil do Estado do Amazona deflagrou na manhã desta quarta-feira (25), a Operação Tribunal do Crime, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas e tem participação em outros delitos na Comunidade União, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. Foram cumpridos mandados de prisão preventiva, temporária e busca e apreensão.

As ações da operação começaram a ser desenvolvidas a partir das 6h, pelas equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Integradas (Seaop), vinculada à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), e policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Uma coletiva de imprensa será realizada às 9h30 na sede da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, para que mais informações sejam divulgadas.

Publicidade
Publicidade