Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia desarticula laboratório de drogas e prende dupla na Zona Sul de Manaus

Duas pessoas foram presas. Os policias apreenderam drogas, embarcação para transporte de entorpecente e um veículo de passeio. Suposto traficante fugiu 15/06/2012 às 12:38
Show 1
Policiais prenderam suspeitos e apreenderam droga e equipamentos em poder dos suspeitos
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

Policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a entorpecentes (Depre) desarticularam um laboratório de drogas que funcionava em uma casa alugada no Beco Inocêncio, Bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O alvo da ação policial, um homem identificado como “Bileu” não foi localizado.

A polícia prendeu dois suspeitos no envolvimento com o tráfico de drogas no bairro. A esposa do suposto traficante da área, a Juliane Martins da Silva de Souza, 30, e o suspeito de compactuar com o crime, o Denis da Silva de Souza, 25 anos. 

A prisão da dupla envolvida ocorreu após denúncia anônima, na noite desta quinta-feira (14), por volta das 22h, após duas semanas de investigação. A dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de munições, e será encaminhada para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Apreensão

Os policias apreenderam em poder dos suspeitos, cinco quilos de entorpecentes entre cocaína pura, pasta base da droga e pedras de oxi. Material para preparo e embalo da droga, vários recipientes, quatro aparelhos de celular, além de um motor de popa utilizado para transporte nas comunidades próximas e ser utilizado em caso de fuga, conforme a polícia. Foram apreendidos também, três munições de arma de fogo calibre 32.

Local

Segundo a polícia, a residência onde os suspeitos foram presos é alugada, e o proprietário ainda não foi localizado. Os policias encontraram na casa, uma carro modelo Fox, de cor prata, de placas JXN 8165.