Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia desarticula quadrilha especializada em assaltos a residências em Manaus

De acordo com investigadores da DRCO, a quadrilha já vinha sendo investigada há três meses e no mês de fevereiro eles realizaram um assalto a um posto da (Semef) – Manaus Fácil, onde na ocasião levaram um cofre com R$ 10 Mil 23/03/2012 às 13:28
Show 1
De acordo com investigadores da DRCO, a quadrilha já vinha sendo investigada há três meses
Catiane Moura e Evelyn Souza Manaus

Policiais Civis do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) apresentaram na manhã desta sexta-feira (23), quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar residências em Manaus.

Aluísio Marques Gomes, 31, João Vanderlei Soares, 30, Michael Santos de Oliveira, 31, e Josimar Barroso dos Santos, 39, foram presos na noite dessa quinta (22) após realizar um assalto a uma residência no conjunto Jardim Primavera, no Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com investigadores da DRCO, a quadrilha já vinha sendo investigada há três meses e no mês de fevereiro eles realizaram um assalto a um posto da Secretaria Municipal de Finanças (Semef) – Manaus Fácil, localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, onde na ocasião levaram um cofre com R$ 10 Mil.

Com a quadrilha foi encontrado dois revólveres calibre 38 com varias munições, uma espingarda de ar comprimido, além de vários aparelhos eletrodomésticos e eletroeletrônicos, provavelmente fruto de roubo as residências.

Foram apreendidos também dois carros, um modelo Celta de cor prata e placa NOS 6769 e outro veículo modelo Fiorino de placa OAS 7230.