Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia descarta sequestro de adolescentes desaparecidas

Adriano Andrade foi encontrado por policiais em um balneário localizado em uma comunidade rural de Iranduba. Elas assumiram, em depoimento, que estavam com ele de livre e espontânea vontade 18/10/2012 às 12:11
Show 1
O desaparecimento das meninas causou comoção entre os moradores de Iranduba
JOELMA MUNIZ Manaus

A hipótese de sequestro das adolescentes Pamela Soad e Duany Pamela, que sumiram na tarde da última terça-feira (16) no município de Iranduba, Zona Metropolitana de Manaus, foi descartada pela polícia do local após a prisão na tarde dessa quarta-feira (17) de Adriano Santos de Andrade, 18.

Adriano Andrade foi encontrado por policiais em um balneário conhecido como Paraná de Iranduba, em uma comunidade rural da cidade. Junto com ele estavam às adolescentes, que não tiveram as idades reveladas. Ao perceber a chegada da Polícia, outro suspeito conhecido como Petrick conseguiu fugir.

Em depoimento na delegacia do município, as meninas afirmaram que estavam junto com os homens por livre e espontânea vontade e que seu desaparecimento não se tratava de um sequestro.

Primeiras informações

A dupla desapareceu, após dizer para familiares que iriam a uma farmácia comprar medicamentos. As primeiras informações sobre o caso davam conta que elas teriam sido sequestradas depois de terem marcado encontro com os homens conhecidos através de site de relacionamento na internet.

O delegado José Elci Barroso explicou que, mesmo com o consentimento das meninas, Adriano responderá pelos crimes de estupro e corrupção de menores.

Colaborou José Augusto Jr