Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia do Amazonas procura um idoso e dois jovens que estão desaparecidos na Capital e Interior

Agentes da Deops estão cuidado de três casos de desaparecidos na Capital e no Interior. Desde o início do mês de março, deste ano, que familiares e amigos procuram por seus entes queridos 19/03/2012 às 18:06
Show 1
Diego Felipe desaparecido
acritica.com Manaus

Policiais da Delegacia Especializada em Ordem Pública e Social (Deops) estão com três casos de Desaparecidos em Manaus (AM), desde o começo deste mês. Trata-se de um senhor de idade e dois jovens. São eles: Humberto Moraes Valente, 66; Bruno da Silva Aragão, 25; e Diego Felipe Palheta Praia, 24.

Humberto Moraes Valente está desaparecido desde o dia 04 de março deste ano. Ele é filho de Raimundo Viana Valente, e de Francisca Moraes Valente. Sua última aparição foi na  manhã,  doa dia quatro, quando andava na avenida Manoel Urbano 29, no município de Iranduba, Distrito de Cacau Pirera (distante 27 Km da Capital), onde mora com seus pais.

O Bruno da Silva Aragão desapareceu da residência que vive coim os pais, na Cachoeira do Castanho, estrada de Manacapuru, que fica a 69 km de distante da Capital. Desde o dia 15 deste mês, Antônio Santos da Cruz da Silva, pai do jovem, e amigos, não viram mais ele.

Desde o dia 16 de março, deste ano, Diego Felipe Palheta Praia desapareceu da casa onde mora com os pais - Djalma Marques Praia, e de Raimunda Pedrosa Palheta, na rua Lourenço, 332, Coroado, zona Leste de Manaus.

Para mais contatos sobre alguma notícia dessas pessoas, entrar em contato com os telefones 3214-2268, 3214-2269 ou pelos telefones 3654-1577 / 9265-5853, do Deops.