Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia encontra celulares e armas caseiras durante revista em presídio de Manaus

A revista iniciou as 6h da manhã e conta com o efetivo de 100 policiais do Comando de Policiamento Especializado (Batalhão de Choque, Rocam, Coe)  13/08/2012 às 13:35
Show 1
De acordo com o secretário executivo adjunto da Sejus, coronel Bernardo Encarnação, a revista é uma ação de prevenção no presídio
Evelyn Souza Manaus

Durante uma revista realizada na manhã desta segunda-feira (13) na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo na Zona Leste de Manaus, a polícia encontrou 12 aparelhos celulares, quatro estoques (armas caseiras), quatro carregadores de celular e dois chips. A UPP possui 831 presos provisórios que aguardam julgamento.


De acordo com o secretário executivo adjunto da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus), coronel Bernardo Encarnação, a revista é uma ação de prevenção no presídio.

A revista iniciou às 6h da manhã, encerrou às 10h30 e contou com o efetivo de 100 policiais do Comando de Policiamento Especializado (Batalhão de Choque, Rocam, Coe), além de servidores da Sejus.