Publicidade
Manaus
Polícia encontra corpo de homem seminu em terreno na Avenida das Torres

Polícia encontra corpo de homem seminu em terreno na Avenida das Torres

Uma carta com texto de Jean Piaget sobre educação estava próximo do cadáver. A polícia não informou de quem era a carta 15/11/2012 às 15:51
Show 1
Imagem da carta que foi encontrada próximo do cadáver na tarde desta quinta (15) em um terreno na Av. das Torres. A carta tem um texto de Jean Piaget sobre educação
Evelyn Souza e Kelly Melo Manaus

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde esta quinta-feira (15) em um terreno na Avenida das Torres, atrás a Murano e próximo ao Centro de Treinamento do Nacional F.C, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Uma carta com texto sobre educação foi encontrada próximo ao corpo.

De acordo com policiais militares das 16º Cicom, o cadáver já estava em avançado estado de decomposição e possivelmente estaria no local há três dias.


Ainda segundo a polícia, o homem pode ter sido assassinado com um ‘tijolada’ na cabeça.

Curiosidade

Uma carta com texto de Jean Piaget sobre educação foi encontrada próximo do corpo. A polícia não tem como afirmar se este caso tem envolvimento com os dois corpos “envelopados”, encontrados no dia 24 de outubro no bairro da Alvorada, que estavam com uma carta assinada por “Todos os 33 de Manaus”.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).