Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia encontra corpo de um homem com seis perfurações de tiro, na Zona Oeste de Manaus

A polícia suspeita que o homem - até o momento não identificado - possa ter morrido devido a um acerto de contas. O instituto médico legal (IML) foi acionado para recolher o corpo 05/03/2012 às 14:42
Show 1
A polícia suspeita que o homem - até o momento não identificado - possa ter morrido devido a um acerto de contas
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5), em uma rua do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, com perfurações de bala pelo corpo. A polícia suspeita de acerto de contas.

De acordo com o cabo Edmilson da Silva da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles receberam uma ligação do 190 por volta de 6h da manhã desta segunda (5), informando que na rua Caravelas, no Tarumã, havia o corpo de um homem caído na rua.

Ao chegar ao local, foi verificado que o corpo do homem moreno, medindo aproximadamente 1,70m e que estava usando uma bermuda verde escuro com listras e sem camisa, estava com seis marcas de tiros de arma de fogo calibre 380mm.

A polícia suspeita que ele possa ter morrido devido a um acerto de contas. O instituto médico legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.