Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia estoura mini laboratório de drogas próximo a Feira da Panair na Zona Sul

Após denúncia anônima, policiais da Força Tática prenderam William e Robson com 118 trouxinhas de maconha, 100g de maconha, 300g de pasta base de cocaína, 50g de cocaína em pó e 30g de oxi 21/02/2013 às 07:49
Show 1
Mais de meio quilo de drogas e material para o preparo e embalo dos entorpecentes foram apreendidos com a dupla
Bruna Souza Manaus, AM

Na noite dessa quarta-feira (20), por volta das 22h, policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia anônima sobre o funcionamento de um mini laboratório de drogas próximo à Feira da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. No beco Gelão, onde também funcionava uma boca de fumo, dois homens foram presos e mais meio quilo de drogas apreendido.

William de Macedo Cruz,22, e Robson Rodrigues de Lima,25, foram presos em flagrante portando 118 trouxinhas de maconha, 100 gramas da mesma substância, 300g de pasta base de cocaína, 50g de cocaína em pó e mais 30g de oxi, totalizando mais de meio quilo de entorpecente que seriam comercializados no beco.


Com eles também foram apreendidos R$ 283 em espécie, 1 litro de solução de bateria, duas balanças de precisão, um liquidificador e sacos plásticos utilizados na embalagem da droga.

A dupla foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada por tráfico de drogas previsto no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB). William e Robson serão encaminhados ainda na manhã desta quinta-feira (21) à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.