Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Federal de Tefé (AM) prende homem com 11 quilos de entorpecente

Erly foi preso no aeroporto da cidade de Tefé, quando viajava em uma aeronave da empresa Amazonaves. O preso havia embarcado na cidade de São Paulo de Olivença e tinha como destino Manaus 08/03/2012 às 17:59
Show 1
Erly Mafra Cordeiro, 32, natural de Tabatinga, foi preso acusado de estar transportando 11 quilos de cloridrato de cocaína
Joana Queiroz Manaus

Agentes da Polícia Federal do Município de Tefé (a 575 quilômetros de Manaus) prenderam em flagrante um homem identificado como Erly Mafra Cordeiro, 32, natural de Tabatinga, acusado de estar transportando 11 quilos de cloridrato de cocaína.

Segundo o investigador Francisco Feitosa, Erly foi preso no aeroporto da cidade de Tefé, quando viajava em uma aeronave da empresa Amazonaves. O preso havia embarcado na cidade de São Paulo de Olivença e tinha como destino Manaus.

A prisão aconteceu durante uma revista de rotina na aeronave quando os agentes encontraram em poder do acusado duas sacolas onde estava escondida a droga. Erly foi autuado por pelo crime de tráfico de droga e foi encaminhado ao presídio da cidade.