Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia investiga explosão de caixa eletrônico na Zona Norte de Manaus

A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As primeiras informações dão conta de que dois homens entraram no local e explodiram o equipamento 02/07/2012 às 12:32
Show 1
Bandidos explodem caixa eletrônico
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a explosão de um caixa eletrônico em mercadinho, localizado na Rua Argentina, Bairro Parque das Nações, Zona Norte de Manaus. A empresa responsável pelo serviço financeiro ainda não contabilizou valor roubado.

A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As primeiras informações dão conta de que dois homens entraram no local e explodiram o equipamento, por volta das 2h desta segunda-feira (02).

Conforme a polícia, R$ 3 mil foram deixados no chão. “Não sabemos sobre valor roubado. Há indícios de que dois elementos fugiram a pé. Agora as investigações serão da Polícia Civil”, disse o major PM Cavalcante.

Os policiais encontraram um equipamento, supostamente utilizado no crime, conhecido como “pé de cabra”. Moradores disseram à polícia que ouviram um forte barulho na madrugada e ficaram assustados.