Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia localiza suspeitos de renderem PMs na Zona Sul de Manaus

A equipe policial apreendeu as duas pistolas de uso restrito da polícia, modelo PT 940, que foram levadas pelos suspeitos.  Além de duas armas caseiras, rádios de comunicação, e munições, entre elas uma de calibre 32 15/06/2012 às 14:44
Show 1
Polícia prende e apreende suspeitos de render PMs recém incorporados
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

Policiais militares prenderam na manhã desta sexta-feira (15), após denúncia anônima, Hélio Gomes da Silva, 22, suspeito de participar da rendição de dois policiais militares recém incorporados, na última segunda-feira (10).

A polícia apreendeu dois adolescentes envolvidos. A prisão ocorreu por volta das 8h, em uma residência, na Rua Lagoa Verde, Bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. Os adolescentes um de 15 e outro de 14 anos, foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

A equipe policial apreendeu as duas pistolas de uso restrito da polícia, modelo PT 940, que foram levadas pelos suspeitos.  Além de duas armas caseiras, rádios de comunicação, e munições, entre elas uma de calibre 32.

Conforme as informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Deufradações (Derfd). O s suspeitos prestarão depoimento na tarde desta sexta-feira.