Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Militar apreende cinco adolescentes durante a madrugada em Manaus

A maioria dos adolescentes apreendidos estava portando alguma substância entorpecente 27/05/2012 às 09:44
Show 1
Policiais Militares apreenderam durante a madrugada deste domingo (27) sete pessoas, sendo cinco adolescentes
acritica.com Manaus

Policiais Militares apreenderam durante a madrugada deste domingo (27) sete pessoas, sendo cinco adolescentes. A maioria deles envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. As ocorrências foram registras nas Zonas Norte, Sul e Leste de Manaus.

Policiais da 15º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante patrulhamento no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, prenderam Kellison Teixeira de Souza, 21. Com ele foi encontrada uma grande porção de maconha. De acordo com a polícia, Kellison tentou subornar os policiais oferecendo uma quantia de R$ 170,00 em espécie. Ele foi encaminhado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por corrupção ativa e tráfico de entorpecente.

No bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, por volta de 1h da manhã, dois adolescentes e um deles portando uma arma de fogo, estavam em uma moto modelo Titan Cg150 de cor azul e placa JXG 6227, assaltaram uma jovem de 18 anos identificada como Camila de Souza Coelho.

Durante patrulhamento, policiais militares das 12º Cicom, encontraram a dupla que estava na motocicleta, no bairro Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. Eles foram levados até a vítima que fez o reconhecimento dos assaltantes.

Com eles foram encontrados quatro aparelhos celulares, provavelmente fruto de roubo. A dupla de adolescentes foi encaminhada para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já no bairro da cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, policiais da 7º Cicom durante patrulhamento pela área por volta de 1h45 da manhã, abordaram dois suspeitos, um deles adolescente de 15 anos, em uma motocicleta modelo Titan de cor preta e placa NOQ 6388. O condutor da motocicleta estava sem a carteira de habilitação e com ele foram encontradas 17 porções de pasta base de cocaína.

Vladson Gonzalez Simões foi encaminhado para a realização do flagrante no 3º Dip e o adolescente foi encaminhado para a Deaai.

No bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, policiais militares da 4º Cicom, durante patrulhamento pela rua dos açaizeiros, pararam para dar apoio a um acidente de trânsito que tinha acabado de acontecer na rua, por volta de 3h30.

Um ônibus colidiu com uma motocicleta YBR de cor preta e placa NOM 6684. De acordo com a polícia, o condutor e o carona da moto estavam sendo socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local, quando a polícia percebeu que um dos envolvidos estava com um revolver calibre 32 com a marca e numeração raspada, sem munições, na cintura. Os dois eram adolescentes de 16 anos.

Após receber o atendimento, a dupla foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).