Publicidade
Manaus
Dupla é presa com 90 trouxinhas de maconha prensada

Polícia Militar estoura boca de fumo no bairro Alfredo Nascimento

Dupla é presa com 90 trouxinhas de maconha prensada e um revólver trinta e oito. Eles mantinham uma boca de fumo no bairro Alfredo Nascimento e foram presos pela polícia no fim da tarde de quinta-feira, dia 5 05/07/2012 às 21:55
Show 1
Polícia estoura boca de fumo
Bruno Strahm Manaus

Após denúncia anônima sobre uma boca de fumo funcionando no bairro Alfredo Nascimento, na rua oito, policiais da Força Tática da Polícia Militar efeturaram nesta quinta-feira, dia 5, às 17h30 a prisão em flagrante de dois jovens: Bruno Monteiro Batista de 19 anos e um adolescente de 16 anos.

Conforme o soldado Ivanilson, que efetuou a prisão, Bruno era o gerenciador da boca e recebia ajuda de seu amigo e comparsa na venda dos entorpecentes.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada, quatro munições intactas, trinta e oito reais e noventa cabeças de maconha prensada, que seriam vendidas a cinco reais cada uma.


Segundo o delegado plantonista do 15º DIP, Torquato Mozer, após prestar depoimento Bruno Monteiro Batista será autuado pelo crime de tráfico de drogas em concurso com o crime de porte ilegal de arma de fogo. E o adolescente será encaminhado à Delegacia de Atos Infracionais para responder pelo crime que cometeu.