Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Militar prende traficantes na Zona Norte de Manaus

No momento da prisão, Adriano Rolim da Silva (23) e Diego Marinho de Souza (32), estavam em deslocamento pela rua Cajá (bairro da União), em um carro modelo Ágile cor Prata. Eles portavam 10 porções de entorpecentes (provavelmente pasta base de cocaína), além de R$ 690 (dinheiro trocado em notas de 2 e 10 reais) 25/06/2012 às 22:22
Show 1
De acordo com informações preliminares, os dois podem ter envolvimento com a quadrilha dos ‘irmãos metralhas"
JOELMA MUNIZ Manaus

A Polícia Militar conseguiu prender na tarde desta segunda-feira (25), os traficantes Adriano Rolim da Silva (23), e Diego Marinho de Souza (32). A dupla que agia no Bairro da União, localizado na Zona Norte de Manaus, já vinha sendo monitorada pelo policias do 12º Departamento Integrado de Polícia (Dip).

No momento da prisão os homens estavam em deslocamento pela rua Cajá (bairro da União), em um carro modelo Ágile cor Prata. Eles portavam 10 porções de entorpecentes (provavelmente pasta base de cocaína), além de R$ 690 (dinheiro trocado em notas de 2 e 10 reais).

De acordo com informações preliminares, os dois podem ter envolvimento com a quadrilha dos ‘irmãos metralhas’, liderada por Jadson Charles Dias Gomes, 33, conhecido como “Som”, e que está preso desde o dia 7 de maio na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal.

Eles foram presos em flagrante e deverão ser encaminhados ainda na tarde desta segunda à Cadeia Raimundo Vidal Pessoa, localizada na Avenida 7 de setembro, no Centro de Manaus.