Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Militar realiza operação em beco da Zona Sul de Manaus

A operação, comandada pelo coronel George Chaves, tem por objetivo combater o tráfico de drogas e trazer sensação de segurança para os moradores da área 25/02/2012 às 13:12
Show 1
Polícia Militar realiza operação em beco da Zona Sul de Manaus
Evelyn Souza e Maria Derzi Manaus

Aproximadamente 50 policiais militares entre homens do Comando Tático com Apoio de Motocicleta (Cotam), Grupamento Aéreo (Graer), 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o Comando de Operações Especiais (Coe), participam de operação denominada “Paz no Beco Mossoró”, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. A operação, comandada pelo coronel George Chaves, tem por objetivo combater o tráfico de drogas e trazer sensação de segurança para os moradores da área.

A operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AM) contou ainda com o apoio da Polícia Civil, Grupo Fera e Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) para encontrar os dois suspeitos de ter atirado na menina Wellen Francisca Barbosa da Silva, atingida na cabeça em frente da Escola de Samba Primos da Ilha, na noite de sexta-feira(17). Até o helicóptero da Polícia Militar, denominado 'Esquilo', foi utilizado para monitoramento aéreo.

Os suspeitos de matar Wellen não foram encontrados e nenhum dos cinco mandados de prisão por tráfico de drogas foi executado.

O Comandante de Policiamento Metropolitano, coronel George Chaves disse que a operação vai continuar na área até que os suspeitos sejam capturados e as ações serão realizadas durante todo o dia.