Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio, em Manaus

De acordo com a investigação, homem é acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em 1998. Ainda segundo os investigadores, a companheira de Bem Hur registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) 18/07/2012 às 12:31
Show 1
Polinter prendeu suspeito na casa dele
acritica.com Manaus (AM)

Equipe policial da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decp) prendeu nesta quarta-feira (18), por volta das 8h, em cumprimento a mandado de prisão temporária, pelo crime de tentativa de homicídio, Bem Hur de Souza Tamanho Filho, o “Sandro”, 33. Os policiais o prenderam na sua residência, localizada na Rua Fábio Lucena, bairro Tancredo Neves, Zona Leste. O mandado foi expedido pelo Juiz de Direito, Jovaldo dos Santos Aguiar, da 6ª Vara Criminal.

De acordo com investigadores da Polinter, Bem Hur é acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em 1998. Ainda segundo os investigadores, a companheira de Bem Hur registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) pelo crime de violência doméstica contra ele.

A delegada titular da DECCM, Kethleen Araújo, realizou levantamento de informações sobre “Sandro” e constatou que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto. As informações foram repassadas à Decp que prosseguiu nas investigações e efetuou a prisão do acusado.

Ben Hur foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte, para realizar exames de corpo de delito, em seguida encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.