Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende acusados de tráfico e tentativa de homicídio em Manaus

Um deles foi encontrado com 23 porções de cocaína e o outro, tentou matar a facadas um homem identificado como Roberto Carvalho dos Santos Júnior, 41 18/08/2012 às 13:24
Show 1
Os acusados foram presos por policiais militares da 2 e 24 Cicom
acritica.com Manaus

A Polícia Militar (PM), por meio da 2ª e 24ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom), prendeu, entre a noite de ontem e a madrugada deste sábado (18/08), dois suspeitos, um deles acusado de tráfico de entorpecentes e outro de tentativa de homicídio, segundo informações da assessoria.

Na primeira situação, homens da 2ª Cicom detiveram o menor F.F.S, que estava em atitude suspeita no bairro de Educandos, Zona Sul. Ao bordá-lo, os policiais encontraram com ele R$ 700, um celular, uma arma de fogo modelo Taurus, calibre 38, e 23 porções de cocaína. Ele também é acusado de roubo. O caso foi denunciado pela vítima, Ana Cristina Alexandre da Silva, 19.

Outro suspeito detido, dessa vez por policiais da 24ª Cicom, foi Louzardo da Costa Rios, 34, acusado de ter esfaqueado um homem identificado como Roberto Carvalho dos Santos Júnior, 41. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga Monteiro, antiga Recife. O acusado foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).