Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende assaltante procurado e apreende 'kit assalto'

Entre os 'instrumentos de trabalho' de Denny Alex está um revólver calibre 38, uma máscara tipo balaclava e um molho de chaves. Objetos supostamente roubados também foram apreendidos 15/07/2015 às 16:12
Show 1
O homem foi preso no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Denny Alex da Silva, de 31 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (15), após denúncias anônimas apontando que ele - que, segundo a polícia, está envolvido em vários assaltos na cidade - estaria se escondendo em uma residência na rua Monte Santa Helena, bairro Terra Nova, loteamento Rio Piorini, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, os agentes da Força Tática se deslocaram até o local e constataram a veracidade da denúncia.

Na madrugada de terça-feira (14), o homem estave envolvido em uma troca de tiros com PMs, quando dois comparsas dele foram presos. As circunstâncias da troca de tiros não foram informadas.

Nesta quarta-feira, após revista na residência do suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e numeração raspada, R$ 917,55 em espécie, três dólares e uma balaclava (mascara de tecido preta).

Os policiais apreenderam também um par de luvas pretas, toca CDs, anéis, um cordão, chaves de veículos, sete celulares, um molho de chaves e pneus de carro - todos,  supostamente, objetos dos roubos praticados pelo homem.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), é possível verificar que o suspeito já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Após a prisão, o Denny foi conduzido até o 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e ficará à disposição da Justiça.