Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende cinco moradores de rua suspeitos de furto no Centro de Manaus

As ações aconteceram na madrugada desta quarta-feira (29) em locais diferentes 29/08/2012 às 09:44
Show 1
Os cinco moradores de rua foram levados para o 1º DIP, onde foram autuados pelo crime de furto qualificado
acritica.com Manaus

Policiais militares da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam cinco pessoas na madrugada desta quarta-feira (29) no Centro de Manaus suspeitas de furto qualificado. Os suspeitos estavam em ‘bandos’ diferentes. Três homens roubaram uma lanchonete próxima a Praça do Congresso e outros dois tentaram arrombar um carro estacionado na Avenida Getúlio Vargas. De acordo com a polícia todos os suspeitos são moradores de rua.

Bruno Dias de Oliveira, 33, Edson Lima Freitas, 29, Leandro Dias de Oliveira Gonçalves, 21, foram presos na Rua Dez de Julho, depois de arrombar a lanchonete ‘Suco da Fruta’, que fica na Rua Frei Lourenço, próximo aos Correios da Praça do Congresso. A ação aconteceu por volta das 2h da manhã. Na ocasião os assaltantes levaram um microondas.

Aproximadamente duas horas depois dois homens foram visto arrombando um veículo, modelo Fiat Uno de cor prata e placa NSK-5941, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Hotel Taj Mahal.

Mário dos Santos Costa, 36, e Marco Antônio Batista Marinho, 38, foram presos por volta das 4h da manhã.

De acordo com a polícia os cinco presos são moradores de rua. Eles foram autuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.