Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende dupla com 16 kg de maconha na Zona Leste de Manaus

Com a dupla foram apreendidos aproximadamente 16 kg de maconha prensada, além da quantia de R$ 292,00 (duzentos e noventa e dois), supostamente fruto da venda de drogas, e um aparelho celular 09/08/2012 às 22:15
Show 1
Polícia prendeu a dupla portando quase 20 kg de droga
acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas apresentou na tarde desta quinta-feira (9), no 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os suspeitos de tráfico de drogas Karla Vasconcelos Silva, 27, e Celson Jeandre da Silva Nogueira, 27. Com a dupla foram apreendidos aproximadamente 16 kg de maconha prensada, além da quantia de R$ 292,00 (duzentos e noventa e dois), supostamente fruto da venda de drogas, e um aparelho celular. Aprisão ocorreu em uma residência localizada na Rua das Ciganas, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da PC, a dupla estava sendo investigada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública-SSP que, durante revista na casa de Celson, encontrou uma mala com 7 barras grandes e aproximadamente 2,5 kg de maconha prensada. “Em depoimento, o acusado disse que não sabia o que continha na mala, alegando ter problemas no nariz e não sentir o cheiro da droga” disse Walter Cabral, delegado do 13º DIP.

Ainda segundo a polícia, Karla Vasconcelos é foragida do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (COMPAJ) e já responde 13 processos na Justiça, sendo um por latrocínio e os outros por roubo. Após os procedimentos padrões a dupla será encaminhada a Cadeia Publica Raimundo Vidal Pessoa.