Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende dupla e apreende menor por suspeita de tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

Com um dos presos foram apreendidas 9 trouxinhas de pasta base de cocaína. Um outro homem foi preso com 68 trouxinhas de maconha e um revolver calibre 22. Um adolescente envolvido foi apreendido. 03/08/2012 às 15:31
Show 1
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas
acritica.com Manaus (AM)

Policias do 26º DIP prenderam, nesta quinta feira (2), dois homens suspeitos de tráficos de drogas. A primeira prisão foi a de Marcos Paulo dos Santos, 23, mais conhecido como “Xiloco”,  com ele foram apreendidas 9 trouxinhas de pasta base de cocaína. Um adolescente envolvido foi apreendido.

Segundo o Delegado Adjunto, Tiago Medeiros, o acusado Marcos Paulo, trocou tiros com a polícia na quarta- feira da semana passada, e somente nessa quinta-feira (2), no final da tarde, o flagrante foi feito na própria residência do acusado, localizado na Rua Buritiza, Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. A ação foi realizada com a ajuda de denúncias feitas pela comunidade. O acusado já tem passagem pela polícia. Além das trouxinhas, foram apreendidos também todo o material para embalar a droga.

A segunda prisão foi a de André Rolin Raitzandre Raitz, 24, e a apreensão de um menor de 17 anos, com 68 trouxinhas de maconha e um revolver calibre 22.  Com eles foram apreendidos também uma grande quantidade de maconha, uma balança de precisão e todo o material para embalagem do produto, que se encontrava na casa do suspeito, localizada na Comunidade Luiz Otávio – Monte das Oliveiras, onde ocorreu o flagrante. Após o exame de corpo de delito os suspeitos serão encaminhados à Cadeia Raimundo Vidal Pessoa, e o menor à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).