Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende dupla pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio, em Manaus

A prisão foi em cumprimento a mandados de prisão. Os suspeitos foram encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade 11/07/2012 às 15:12
Show 1
José Luciano foi preso pelo crime de tentativa de homicídio
acritica.com Manaus (AM)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) prenderam na manhã desta quarta-feira (11), dois homens em cumprimento a mandado de prisão temporária. O primeiro mandado a ser cumprido foi o de José Luciano Neves Ventura Filho, 47, preso em sua residência, localizada na Rua Presidente Arthur Bernardes, no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro Sul.

A prisão de José Luciano foi por carta precatória, expedido pelo Juiz de Direito Everaldo da Silva Lira, da Vara de Registros Públicos e Precatórias. José Luciano é acusado pelo crime de tentativa de homicídio.

Os policiais da Polinter também prenderam Renyson Elizeu Fonseca Miranda, 20, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de roubo praticado em junho deste ano. A prisão foi efetuada por volta das 8h, na Rua Nonato Queiroz, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

José Luciano e Renyson Elizeu foram encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.