Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende dupla suspeita de tráfico denunciada por populares

Os suspeitos foram levados para o 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante. Ambos foram encaminhados à cadeia pública, no Centro 02/10/2012 às 13:59
Show 1
Suspeitos foram presos com dinheiro, arma, droga e aparelhos de celular
acritica.com Manaus (AM)

A Força Tarefa da Secretária da Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) prendeu os suspeitos de tráfico de drogas, Ismael Nunes de Araújo, 28, e Paulo Henrique Rodrigues de Freitas, 19, após receberem uma denúncia anônima via 181, dando conta de pessoas estavam vendendo entorpecentes na rua Margarida Africana, bairro Aliança com Deus, Zona Norte.

De acordo com a polícia, com Ismael foram encontrados R$ 480,00 em espécie, uma revólver calibre 38, escondida atrás do porta-luvas do veículo, um Ecosport prata, placas JXL-9696. A arma tinha três cartuchos intactos e estava com a numeração raspada.

Com Paulo Henrique foi encontrados uma porção e duas trouxinhas de pasta base de cocaína, uma TV de LCD de 46 polegadas uma peneira, e um aparelho celular.

Em depoimento o suspeito (Paulo) disse  não saber a procedência da droga e confirmou que comprava entorpecente no bairro Presidente Vargas (antiga Matinha), Zona Sul, e que a revendia no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste, a um valor de R$ 50 por cada trouxinha.

Os suspeitos foram levados para o 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ismael foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (Art. 16 da Lei 10.826/03), e Paulo Henrique foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 d a Lei 11.343/06). Ambos foram encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.